WEBleitores

Quer usar dois displays no Windows 8? Veja como é simples configurá-los
Poucos cliques bastam para que você configure a visualização do jeito que precisa.


Por Danilo Amoroso em 8 de Março de 2012


O Windows 8 Consumer Preview mostra que o novo sistema operacional da Microsoft está cada vez mais “maduro” para o consumidor final. No entanto, as novidades são muitas, e o novo ambiente precisa ser bastante explorado para que possa ser desvendado.
Em mais um tutorial do Baixaki, você vai ver como é simples configurar um segundo monitor instalado no seu computador com o Windows 8 Consumer Preview. Confira o nosso passo a passo e acabe com suas dúvidas.

Como você quer ver

Assim que você conecta um segundo display, ele é automaticamente reconhecido pelo Windows 8. Em seguida, o que você pode fazer é usar a combinação das teclas Windows + P para abrir o menu de configurações da segunda tela.




Veja as quatro opções que você tem:
  • “PC Screen Only”: para exibir apenas a tela do computador;
  • “Duplicate”: duplica a imagem;
  • “Extend”: estende a imagem pelos dois displays;
  • “Second screen only”: para exibir apenas o segundo display.
Você pode usar o teclado ou o mouse para escolher a sua preferência.
.....
Esperamos ter ajudado em mais um tutorial do Baixaki para o Windows 8. Até a próxima leitura.



Cliquem abaixo e vejam se o seu relógio está com a hora exata.


The beautiful uwatch?



10 Aplicativos indispensáveis para seu twitter

Se você é um tweeteiro fanático que ama o twitter e quer ter uma experiência melhor com essa rede social fantástica do passarinho mais famoso do planeta. Abaixo você vai ver os melhores aplicativos para dar aquele "upgrade" em seu twitter.


1. TweetDeck
TweetDeck

O TweetDeck é atualmente um dos maiores aplicativos para twitter do mundo, onde você pode agrupar seus twitters em grupos, ser avisados quando receber nova DM, criar grupos de amigos e vincular várias contas, e o melhor, o aplicativo também funciona em seu iPhone.


2. Echofon
Echofon
O Echofon é o antigo TwitterFox, é um programinha muito bom para seu twitter por ser simples e prático e é um dos aplicativos para Firefox e iPhone mais famosos do mundo e ainda funciona no Mac OSX.


3. Migre.me
Migre.me


O Migre.me é o encurtador de URL's mais famoso do brasil, além de encurtar as URL's o Migre.me oferece um serviç o de contagem de cliques e Retweets.



4. UberTwitter
Uber Twitter

O UberTwitter é o mais famoso aplicativo do twitter para seu BlackBerry, e muito usado por famosos, devido ser simples e funcional e te avisar em tempo real de tudo que tem enviarem no twitter.
Se você tem um BlackBerry vai amar esse aplicativo!

doPDF (323)

5. BackTweets
Back Tweets
Se você tem um blog ou site vai amar este aplicativo, ele é via Web e identifica todos os tweets com determinado link ou link com certa palavra no tweet, para blogueiros como eu é ótimo!
SubLink (323)

6. Chromed Bird
chromed bird

O Chromed Bird é um aplicativo para o Google Chrome onde você pode tuitar diretamente do navegador sem precisar acessar a página do twitter.
Ele é uma das primeiras extensões do Google Chrome e a mais famosa para este tipo de serviço.



7. Twitalyzer.
home-top
O Twitalyzer é um dos melhores, se não o melhor aplicativo para medir sua relevância no twitter e seu impacto, com dados completos e úteis.

8. Twitter Counter
Twitter Counter

O Twitter Counter é um aplicativo muito famoso e muito bacana por mostrar dados estatísticos do aumento dos seus seguidores e por fazer um calculo de quantos seguidores aproximados você terá em 30 dias, por exemplo.


9. Friend or Follow
friend or follow
O Friend or Follow é um dos melhores aplicativos para twitter, pois ele te informa quem você segue que te segue, quem você segue que não te segue, e quem te segue que você não te segue.
É muito bacana para descobrir se tem algum "famoso" te seguindo ou se alguém te deu um unfollow.



10. NovosFollowers
Novos Followers
O NovosFollowers é um dos melhores, se não o melhor aplicativo para conseguir seguidores em menor tempo no twitter.
Uma de suas qualidades é ser o único aplicativo deste tipo 100% seguro, pois o aplicativo não pede sua senha, pois usa a tecnologia OAuth.









Rodrigo Fonseca - O Globo

BRASÍLIA - Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu, João de Santo Cristo deixou para trás todo o marasmo e vai passar a Páscoa num set de filmagem com fôlego de superprodução, onde "Faroeste caboclo" está sendo gestado. Com Fabrício Boliveira, de "400 contra 1" (2010), no papel do bandido destemido e temido no Distrito Federal, a versão para as telas da canção de tintas épicas composta e gravada por Renato Russo (1960-1996) e sua Legião Urbana começa a sair do papel em pleno coração político do país, com o estreante em longas-metragens René Sampaio à frente da direção.




Conheça a evolução das garrafas de Coca-Cola
iG São Paulo - 22/04/2011 08:40

Nos últimos anos a Coca ganhou edições especiais, criadas por nomes como Zac Posen, Manolo Blahnik e Roberto Cavalli. A fabricante também tem tradição de lançar edições especiais de sua embalagem em ocasiões como as Olimpíadas ou a Copa do Mundo. As edições especiais dão uma roupagem temporária à garrafa da Coca-Cola, considerada um ícone do design.
A bebida foi criada em 1886 no quintal da casa do farmacêutico americano John Styth Pemberton, que tentava desenvolver um xarope para curar dores de cabeça. Mas foi em 1915 que a garrafa curvilínea surgiu para se tornar uma marca registrada tão marcante quanto o próprio sabor do refrigerante. Veja a seguir a evolução da garrafa da bebida. 





Exposição em Belo Horizonte:



Além do Twitter, Orkut e Facebook: Conheça redes sociais diferenciadas


Izabela Vasconcelos - Comunique-se

Febre no Brasil, Orkut, Twitter e Facebook já são redes conhecidas dos jornalistas. Mas ainda há muito a ser explorado nas mídias sociais, como redes para fãs de cinema, literatura ou línguas estrangeiras.

A rede Flixter, por exemplo, reúne perfis e comunidades de amantes do cinema, com discussões sobre filmes, atores e roteiros. A brasileira O Livreiro é o ponto de encontro para os internautas que adoram ler e compartilhar experiências sobre suas leituras. Já a LiveMocha é uma rede que integra interessados em aprender línguas estrangeiras. No site, há lições para 38 idiomas diferentes. Além de acompanhar as lições, os internautas podem fazer exercícios de áudio para que sua pronúncia seja avaliada por usuários nativos no idioma escolhido. Os internautas também podem falar entre si e melhorar a conversação. O serviço é gratuito.

Similar ao Orkut e Facebook, a LiveJournal se diferencia por oferecer uma plataforma de blogs pessoais e restritos para cada usuário. O internauta decide se seu blog poderá ser visto publicamente ou apenas pelos amigos. Além da LiveJournal, há redes para interessados em encontrar amigos de escola ou faculdade, como a Classmates.com, com acervo de livros e vídeos de turmas de alunos de diferentes instituições.

E você? Conhece ou participa de outras redes interessantes?

Alguns internautas adicionam inúmeras outras sugestões de redes sociais como: Orangotag, Ning, LastFM, SKOOB e Filmow. Outra dica dos plugados é a primeira rede social de compras coletivas do brasil: amigosalim. (Parágrafo final escrito por Cládio Marcos)