quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diretor do Dnit autoriza quebra de sigilos bancário e telefônico

O diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, afirmou há pouco que vai assinar o documento encaminhado pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) no qual o parlamentar pede autorização para a quebra dos sigilos bancário e telefônico de Pagot.

Mesmo com alguns deputados reforçando o fato de que Pagot participa da reunião como convidado e não como depoente, ele aceitou assinar o documento e deixá-lo à disposição das comissões.

Em resposta ao deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), que perguntou sobre a evolução de seu patrimônio, Pagot negou as denúncias de que teria cobrado propinas em reuniões sobre obras do Ministério dos Transportes. “As reuniões são técnicas e tratam de assuntos como modificações na forma de editais. Em momento nenhum se falou em propina ou que a reunião estava a serviço do partido”, afirmou.

Pagot participa de reunião conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Comissão Viação e Transportes no Plenário 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário